Friday, November 21, 2008

Notícias da pancinha – 14 semanas

Ufa… Quanto tempo. Parece que foi ontem que descobri que alguém morava aqui e já se passaram 10 semanas desde então.

Outra consulta, mais sangue e urina coletados. Fiz o exame de translucência nucal e deu negativo para síndrome de down e trissomia. Neném saúdavel!!! Yupiii.

Quanto a mim, pequena infecção urinária e da-lhe comprimidinhos por 7 dias e já estaremos resolvidos por agora até a próxima. Médica explicou que na gravidez é comun porque a bexiga está sofrendo uma pressão diferente e tals, engraçado que eu não senti nada, então nem sabia.

Neném está bem, eu também estou, a energia que ainda não é muita, ainda bate aquela preguiçona depois do almoço e eu fico para morrer no escritório não querendo checar nenhum contrato ou formulário, e assim vou sobrevivendo essas tardes de sonolência.

Hum, ando sofrendo de insônia também, que hilário! Sempre fui morcega e fui de ficar até tarde da noite acordada. Agora antes das 23 hrs já estou caindo pelos cantos, deito e durmo bem até as 2 da manhã, depois disso pode esquecer, fico acordando de hora em hora e olhando para o relógio perto de mim, durmo e acordo e assim quando levanto as 8:00 estou um caco. Que ansiedade meu Deus!

Final de semana passada eu e OC começamos a olhar os móveis para o quarto de neném. Já escolhi o berço com trocador embutido, uma cômoda e uma poltrona. Como aqui todo quarto tem um closet (armário embutido) não comprarei um guarda-roupa. Achei tudo uma graça, mas dentro de 2 meses ou menos vamos nos mudar para um apartamento maior e daí que nem quero comprar nada antes para montar o quartinho de uma vez só.

Na minha última ultrasom, bebê estava chupando o dedinho, uma graça, eu nem acreditei. Com uma mãozinha tocava a orelha e aoutra chupava o dedo. Eis uma foto que a médica pegou e que não me deixa mentir...

Hehehe E agora contagem regressiva, em exatamente 1 mês (quanto completarei 4 meses e meio) vou saber se estou esperando Valentina ou Gianluca? Hum?? Quem será hein? Que curiosidade.. Hihi

Bom meninas, aquele beijo grande e bom final de semana.


2 comments:

Daniely said...

Que bom saber que ta tudo bem com voces! Voce ja conversou com sua medica sobre seu problema de insonia? Pois eh uma fase que voce precisa dormir bastante, alias, dormir foi um dos conselhos que mais recebi durante a gravidez, depois que o Gabriel nasceu eu entendi o porque.
Cada ultra eh uma delicia,ne?
Eu so consegui descobrir o sexo do Biel com 27 semanas, pois nas ultras anteriores, ele cruzava as pernas hauhauhauhahua
Beijaoooo

***... Nana e Nenê ...*** said...

Oi Kelly!!!
Ainnn.... Num sei pq os médicos não contam logo o sexo do baby... Aposto que os ultras aí são bem mais modernos que os daqui... Custava nada matar a nossa curiosidade, né???
Também tenho sentido muito pouco sono... E minha médica já me alertou para a infecção urinária e cálculo renal... Meu exame de urina deu alterado... Daí tô tomando água só quando eu respiro agora... hauhauhauha...
Depois passa lá no blog e vê o ultra da Giulia que eu editei!!!
Bjokas