Friday, November 13, 2009

De tudo um pouco

Parece que foi ontem, o teste de gravidez, a primeira visita ao medico, a barriga crescendo e a primeira contracao… ops ele nasceu e hoje completa meio ano de vida.

E como esta esperto. Gianluca já se senta sozinho por longos minutos, já é muito rápido com as mãozinhas e dedinhos, já produz outros sons diferentes, coça muito a gengiva que é sinal de dentinho, segundo a pediatra, tenta imitar as brincadeiras que fazemos com ele, como bater palmas e fazer carro com a boca (brrrbrrr!!)rs... Postei um video hilario dele imitando um carro com a boca no YouTube, vale a pena conferir, clique aqui.

Adora bater as mãozinhas em superfícies planas e tenta colocar tudo...tudo mesmo...na boca, principalmente o controle remoto da TV e meu celular; impressionante como TODAS as crianças tem obsessão por controle remoto, não é mesmo??

Já fica paradinho no nosso colo, fica com as perninhas duras sem dobrar, uma gracinha. Passa muito tempo, quase 1 hora sentadinho no piso brincando com seus brinquedos, espalha tudo bem espalhadinho pela sala, ja se nota uma casa com criança. Hehehe

Bom, o mêsversário do Gianluca começou muito bem, passeamos nós três, ele, papai e eu, e até almoçamos fora. Fechamos nossas passagens para a viagem ao Brasil mes que vem e compramos uma roupa e um sapato novo de presente para o pequeno.

Apesar da frente fria, do dia nublado e o vento que esteve todo o dia nada estragou nosso passeio e chegamos em casa pouco mais das 5 da tarde mortos de tanto ir para la e para ca.

Cada dia, semana e mes que passa me dou conta como a vida de mae me faz bem. Tambem percebo como meu bebe esta se transformando em menino grande, que bom e que saudades ja daquele bebezinho tao pequenino, que na verdade nunca foi tao pequeno… Hehehe

Tambem teve consulta com a pediatra, liberou mingau de cereal de arroz nas duas primeiras semanas para preparer o estomago dele, ja estamos animados, ele mais ainda, ja que é super interessado em comida e como ele esta sempre me pedindo com seus olhinhos, sempre deixo ele provar uma coisinha aqui ou ali, desde que nao seja derivado de leite.

Engordou quase 400 grs e cresceu 2 cm, a doutora me explicou que agora ele comeca a crescer mais e engordar menos, que seu peso esta otimo, ideal para a altura, apesar de ter tamanho de bebe de 8 meses. Agora mesmo com quase 8,5 kg e medindo 71 cm de pura gostosura.

Bom comecamos contagem regressiva para nossa viagem ao Brasil. Vamos apresentar o bebe para a familia, o vovo esta morrendo de ansiedade para agarrar esse muleque.

Agora que o clima esta ficando bom aqui em Miami e entrando o inverno vamos embora para o verao do Brasil, entao vamos que vamos né! Preciso comprar roupas de verao para Giani para usar no Brasil, vamos ver se encontro aqui alguma coisa porque em todo lugar so se ve roupa de frio.

Obrigada pelos votos de felicidade. Meu aniversario foi uma delicia, recebi varias amigas aqui em casa e passamos uma tarde super agradavel (fotos aqui), amanha se o dia for bom vamos fazer um churrasco e assim fechar mais um ano de vida rumo a casa dos 30… Com tetas novas para presente de 30 anos! Po gente, eu mereço!

Ja estou verificando cirurgiao aqui e na Colombia com uma amiga de la, se alguém tiver conhecido com referencia para me indicar, aceito sugestoes, estou estudando tudo antecipadamente para me decidir onde ir. Vario$ fatore$ me farao decidir.

Bom, por agora é isso.
Beijinhos a todos e bom final de semana.

Kel

3 comments:

Cris said...

Só notícias booas!
Que legal!
E, adorei sobre o silico, loosho total. Meu sonho, depois do baby e amamentação.
Beijos e bom findi!

Vivian said...

Kel, qtas novis deliciosas ! Gian está um menino enorrrrrme, que gostosura. Sobre os peitos novos, eu coloquei ano passado e logo em seguida engravidei do Adriel, guria, meus peitos ficaram gigantes e agora está difícil de achar blusas rs. Mas eu era total despeitada antes, vale muito a pena fazer !!


bjks

Daniely said...

Giani cada dia mais gostoso e sapeca! Lindo de viver!
Kel, eu ouvi falar de um cirurgiao plastico muito bom em Orlando, a Jucy fez barriga e se nao me engano, peito com ele, vou ver se pego o contato e te passo. Dou o maior apoio, tem mais eh que chegar na versao 3.0 turbinada!
Eu quero diminuir a peitanca depois que Rapha desmamar, ta muito grande e incomodando um pouco.
Beijooooos