Tuesday, December 15, 2009

7 Meses

Ufa, 2 dias se passaram e eu nao tive tempo para escrever para ele. Tambem pudera, com esses dias de adaptacoes e 3 horas na frente da nossa rotina diaria, o assunto estava russo, agora parece que as coisas estao entrando no eixo.

UAU! 7 meses se passaram. Todo mes a mesma conversa, mas ja? Parece que foi ontem! Isso mesmo, parece que foi ontem, mas nao foi, ja se passaram 7 meses.

Bebe senta sozinho, rola para os dois lados, a todo momento quando sentado se joga para ficar de bruco, e se arrasta ensaiando seus primeiros "engatinhados". Ainda nao engatinha, prefere se segurar em algo e ficar em pe. Agora aprendeu isso, se apoiando nos moveis ele pode ficar em pe.

Sentando no sofa, ele deita de bruco e vai deslizando bem devagar, buscando uma forma de descer e encostar os pezinhos no chao, ai fica em pe, olhando e sorrindo para gente. E eu morrendo de medo neam!!

Menino super bom de colher, come quase de tudo, mas odeia comidinhas prontas para bebe, gosta de comida caseira mesmo, e como gosta de arroz com caldinho de feijao. Nao eh muito chegado em sucos, mas adora frutas e toma muuuita agua. Gosta de miolinho de pao e nao dispensa seus baby crackers.

Ontem, fomos tirar fotos com papai noel (que por suposto, que papai noel mais feio so! barriga quadrada de travesseiro e barba postica, que odio), Gianluca nao chorou, mas quando sentou no colo dele deu uma olhada nele com uma sobrancelha levantada, depois ficou olhando com uma cara de: "Sai fora Mane" e so se alegrou com a mocinha atendente do papai noel, alias foi com ela atras de mim que consegui uma foto boa.

A hora que terminamos e papai noel passou ele para mim fazendo Ho Ho Ho, ai Gianluca nao gostou mesmo e ate ensaiou uma cara de bravo misturado com choro, melhor agarrar menino e se mandar, e la vai a mae satisfeita com a primeira foto com papai noel. Hahaha

Vou posta-la na semana de Natal, ta?!

Essa semana sera de correria, vou finalizar os preparativos e comprar as lembrancinhas para o Batizado do Giani e esperar papai que chega na sexta.

E da-lhe energia, sera que essa noite ele dorme de novo no seu horario? Porque ficar com menino ate 1 da manha cheio de energia ta sendo bravo.

Beijos e boa semana
Kel

3 comments:

Pri said...

É horrível essa adaptação de horário né?
Mas passa. Daqui a pouco a adaptação é quando você chegar na sua casa hehehehehe.
E quanto a comida industrializada, Clara tbm odeia. E bora fazer hahahahaha.
Aproveitem bastante e já mando e-mail arrumando o encontro!!!
Beijos

Daniely said...

E vc acha que Giani eh besta? Ele sabe o que eh bom hauhauhauha comida fresquinha, nada de gororoba pronta :D
O tempo voa, eh inevitavel falarmos isso, ja ja Giani completa 1 ano de vida, amiga! Guenta coracao!
Doida pra ver a foto dele com o papai noel! Ano passado tiramos uma do Biel com o bom velhinho, mas nao sei se vamos tirar esse ano, toda vez que penso em ir desata a chover e eu me desanimo de sair de casa...
Ta chovendo demais por aqui, Jesus amado!
Beijooooos

Vivian said...

adooooooooro ler teus posts e ficar imaginando o meu Adriel daqui alguns meses !!! Bem-vinda ao Brasil


Feliz Natal

bjks