Friday, May 14, 2010

Feliz Aniversario Gianluca!


Sim, o primeiro aniversario dele foi ontem e apesar de ja ter esse post pronto, nao tive tempo de sentar no computador e colocar no blog.

Quanto correria para preparer essa festa linda para meu menino que ja nao posso mais chamar de bebe.

Talvez um dia ele nem sabera ler/escrever portugues, mas eu lerei essa mensagem para ele.

Quanta coisa aprendemos nesse primeiro ano. Aprendi a ser mae, a amar incondicionalmente sem esperar ou pedir nada em troca.

Aprendi o verdadeiro sentido da palvra “vida” e aprendi que ter um filho é divir sua vida em dois, antes de ser mae e ser mae.

Gianluca me surprendeu em varios aspectos, sempre foi um bebe maravilhoso, esperto e inteligente.

Fiquei variasssss noites sem dormir, acordei milhoes de vezes em varias noites (de vez em quando ainda acordo!) e tudo isso foi preenchido com muito amor e paciencia.

Pois bem, nao pensei que fosse passar tao rapido, parece que nem curti minha gestacao direito, minha barrigona, meu parto, meu bebezinho, a amamentacao….. Ele cresceu, cresceu e fez um ano de vida!

Agora anda para la e para ca, dança, canta. Aponta o que gosta e o que quer, ja fala mais de 10 palavras e me surprende dia apos dia.

Fechou seu primeiro aninho pesando 10,5 KG e medindo 78 cm. Meu bebezao!

Gianluca, amor da minha vida, mamae te deseja um feliz aniversario repleto de alegria e saude. Te amo, muito e muito.

A year ago, we welcomed Gianluca
A baby on our own.
Nervously and sleepily,
We took him to our home.

We figured out the nursing.
This goes how? And where?
We were told there would be crying,
And how to show we care.

A year has gone so quickly,
Yet we have learned so much.
We've felt a love so strongly,
In a baby's gentle touch.
His laughs and smiles. His pouts and tears.
Wow! He can get so mad!
But we wouldn't trade a minute,
As a thankful mom and dad.

Happy 1st Birthday Gianluca, we love you so much.

E agora, que venha a festa!
Beijos e bom final de semana

Kel
P.S. Fotinhos da comemoracao em casa no orkut.

6 comments:

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! said...

Parabéns Gianluca!!! Parabéns Papais!!!

Felicidades mil pra esse garotinho lindo!!! Paz, amor, saúde e tudo de bom!!

Beijokas

Adriana said...

Parabens ao baby e aos papais, que Deus continue abençoando e iluminando esta familia e que Gianluca possa te rsempre aniversarios especiais comemorados com pessoas que com certeza o ama muito. Beijinhos carinhosos carregados de energias positivas

***... Nana e Nenê ...*** said...

Ai que lindooo!!! Como o tempo voa amiga!!! Curte aí o casó.. ops.. o aniversário e depois volta com muitas fotos pra gente babar!!!
Bjokas

Andreia Sousa said...

Parabéns Gianluca, que Deus ilumine sempre seu caminho....lindo lindo lindo!beijão

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) said...

Parabéns Giane!

Que vc continue sendo esse bebezão esperto, inteligente e alegre!

Sua mamãe te ama muito, viu?

Bjs e parabens da Tia Nanda e do seu amigo Davi

Cris said...

Parabéns, Giani!!

Muita saúde, mtas alegrias e mta paz sempre junto da tua linda familia!

Um bjo enorme!