Friday, May 28, 2010

Projeto Quarto Novo

Bom, faz alguns dias que venho pensando nisso... Um quarto novo para Gianluca!

Ele ja nao eh bebe e seus moveis de bebe ja nao se encaixam mais no seu perfil... Hehehe

Faz tempo que a cadeira de amamentar foi embora, junto com ela o berco movel e o balancinho.

Agora ja coloquei o trocador a venda e sinceramente seu guarda roupa ja nao cabe quase nada e esse vai para for sale tambem.

Nao trocarei a pintura do quarto e nem a faixa, porque se nao teria que trocar o banheiro inteiro e todos os acessorios (tampa da tomada, luz de parede, lixeira, porta retrato, decoracao de parede, letreiro do nome e abajur). Entao continuarei com o tema do fundo do mar, mas trocaremos os moveis.

Desde que estava gravida ja tinha me apaixonado pela colecao de moveis para toddlers da linha mammut da Ikea .
Agora que meu pequenino ja eh um menino praticamente grande, merece ganhar quarto novo e eu ja estou me dedicando a isso.

Adoro me envolver em projetos relacionados ao Gianluca.

Como sera que ficara o resultado final?

Aguardem as proximas semanas!

Beijos e bom final de semana

Kel

5 comments:

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) said...

Nossa, adorei a nova proposta!
Giane vai adora seu quarto novo!

Vou mudar o do Davi antes do irmãozinho ou da irmazinha nascer. Já estou pensando em outro e vc???

Obs: Davi adorou o video game, mas como foi presente nao faço ideia do preço. Se nao for mto caro, acho que a vale a pena comprar pra ele sim!

Cris said...

Kel,

Que lindo ficará!!
E eles curtem muito essa mudança, né? Essa transição deles é ótima!!

Estou louca pra ver o resultado final.
Eu ainda estou me dedicando às decorações do trio, aqui. Acho que até julho, deixo tdo como eu quero, cada detalhe. É tão gostoso, né?

Beijos e bom findi.

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! said...

Ai, que delícia!!! É tão bom redecorar, mudar... a-do-ro!!!

Daniely said...

Kel,

Eu aposto que o Giani vai amar! Essa colecao da ikea eh muito fofa!
Tambem to planejando o quarto dos meninos, mas tem que ser algo que comporte as necessidades do meu "infant" e do meu "toddler" :) Ja to cheia de ideias na cachola, so falta por em pratica!
Beijaooo

Vivian said...

ai q gostoso!! eu adoro mudanças. Por outro lado, morro de dó da decoraçao anterior, pq a gente gasta tanto pra usar tao pooooouco!!!!