Friday, October 15, 2010

Dias das criancas


Putz... post atrasado.
Na verdade, eu teria me esquecido do dia se nao fosse minha mae ligar para dar parabens ao Luca. Com o tempo fora, fui me esquecendo de certos feriados.

Sai correndo para comprar presente. Como aqui nao era feriado, foi tranquilo, tudo aberto e nada de aglomeracao de gente.

Ele adorou o Mega Bloks e agora passa o dia assim, ocupado fazendo alguma montagem.

O ruim, é depois que a brincadeira acaba, que fica blocos espalhados por toda minha sala. Estou ensinando o pequeno a guardar tudo, mas ainda assim, tem sempre coisinhas espalhadas aqui e ali.

Espero que tenham passado um bom feriado.

Beijos e bom findi

Kel

2 comments:

***... Nana e Nenê ...*** said...

Hehehe...
A Giu ganhou uns blocos no natal... Mas só agora é que tá achando graça em brincar com eles...
Quanto ao guardar amiga.. Eu faço uma brincadeira com a Giu.. Ela tem uma caixa onde guardo os legos e uns brinquedos menores.. Daí qndo terminamos de brincar eu começo a jogar dentro da caixa pra fazer barulho e peço pra ela me ajudar... Ela acha o máximo e cata tudo.. Até debaixo do sofá ela vai buscar as pecinhas pra jogar na caixa.. Espero que o efeito dessa brincadeira dure bastaaaaaaaante!!!

Cris said...

Esses bloquinho são mto legais mesmo...

Lucao tinha, já eras, na hora certa, daremos a Aninha, adoro vê-los montar tb. Mas espalha, né? hehehe

Beijooo

PS- Eu notei que tu havia esquecido, qnd me perguntou se era feriado de novo, no SUL, hahahah, eu avisei que era nacional, 12 de out - N. Senhora Aparecida. Mas acho que nao chegaste a ver!!
Beijos em vcs!! :)