Tuesday, October 21, 2008

O final de semana...

Oh meu Deus! Que final de semana miserável. Como sofri de náuseas e enjôos esse final de semana. O que eu faço com esses enjôos noturnos?

Acordamos sábado, o dia estava lindo. Combinamos de comprar nossas fantasias para a festa de Halloween do escritório que acontecerá semana que vem (para quem não sabe, eu e Oscar trabalhamos no mesmo escritório).

Para começar o sábado bem, já dei uma vomitadinha de manhã, saímos, passamos 3 horas nessa loja imensa de halloween, putz, nos divertimos para caramba. Compramos nossas fantasias e saímos para almoçar.

Depois do almoço resolvemos passar no supermercado para comprar umas coisinhas que andava faltando em casa.

As 5 da tarde em casa eu já estava me sentindo verde, tomei um banho, deitei na cama e não levantei mais até domingo as 9 da manhã. Passei a noite toda de sábado pulando da cama pro banheiro. Que noite mais horrível.

Ontem já foi melhorzinho, não que foi um dia maravilhoso, mas menos pior que sábado. Ontem foi aniversário do filho mais velho do Oscar, fomos todos almoçar juntos para comemorar o aniversário de 22 anos dele – diga-se de passagem o 2º pai do meu bebê.. Hehehe.. E olha que eu consegui comer, ta bom que foi a única refeição que nenem aceitou durante o dia...

Afffeee!!! Ninguém merece...

Estou completando 10 semanas essa semana, a médica me disse que entre a 12ª e 14ª semana estarei me sentindo melhor, com mais energia e com o apetite regularizado. Assim espero, cansei de passar mal.

Primeiro ultrasom dia 22 - Próxima quarta-feira! Estou tão anciosa para ouvir o coraçãozinho e ver aquela sementinha flutuante!! Oba!! Vou postar como foi a consulta e a primeira fotinha (que dizem que só mães conseguem ver) Hehehe

Vou terminando o post com uma fotinha do nosso brunch de ontem.
Beijinhos






Ahahaha
Que foto ruim!
Não dá para ver a cara de ninguém!

Boa semana para todos!

1 comment:

Rêca Zucher said...

Eu não tive enjôos, não posso opinar rs.. mas dizem que passa!!