Monday, January 12, 2009

Férias, aí vou eu!

Nem posso acreditar, mas minhas férias chegaram. Estou de malas prontas e dia 15 (em 3 dias) embarco para o Brasil por deliciosos 16 dias. Nem posso acreditar que vou chegar em casa de mama e papai depois de quase um ano, nosso como saudades machuca.

Tenho os dias contados, falado anciosamente com minha mama todos os dias e para falar a verdade, nem dá para saber quem está mais anciosa... Heheh

Gianluca está bem, meu bebe ativo, movendo-se pra lá e pra cá, que bom sentir meu pequenino.

Bom meninas, aqui está tudo em ordem, queria deixar um beijinho e dizer que quando chegar no Brasil, postarei novamente.

Dia 14 tenho consulta, vou ver minha médica mais uma vez para ter certeza que está tudo ok e assim lá vou eu...

Até logo girls.

5 comments:

***... Nana e Nenê ...*** said...

Boa viageeeem!!! E aproveitem bastante!!!

Aline Lemos said...

Kelly,
Obrigada pela visita lá no blog!
Boa viagem!!! Que corra tudo bem e que mate muito as saudades!!!
Depois dê notícias!
Beijocas

Daniely said...

Boa Viagem, amiga!
Divirta-se bastante!
Beijaooo

Rêca Zucher said...

Já estão em terras tupininquins então!!!

Unknown said...

Querida, aproveite por nos!
Beijos
Julia