Saturday, April 25, 2009

Estamos aqui...




Oi gente... Tudo bem ai?Ainda estou aqui, esperando firme e forte, ou melhor... Esperando, pesada e arrastada... Hehehe
Entrei oficialmente na minha licensa maternidade e estou adorando. Bom, hoje ainda é meu primeiro dia, mas ja estou amando ficar o dia todo em casa, sem fazer nada, so esperando. Eita maravilha!
Bom, fazendo nada nao, estou terminando de colocar as ultimas coisinhas em ordem. Para comecar, terminei o quarto finalmente e ali encima tem fotinha de como ficou, o passo a passo da producao estara no orkut... Heheh foi divertido! Ainda falta pendurar a cortina, essa semana farei isso.
Agora estou so por conta de lavar uma roupa aqui, outra ali, nao consigo ficar parada. Sempre estou buscando por algo o que fazer.
Estou esperando as lembrancinhas chegarem, nada ainda. Deve chegar essa semana, de todas as maneiras, acho que darei somente para as visitas em casa, nao estou afim de levar muita tralha para o hospital nao.
Fui ao médico ontem (sexta-feira) e o doutor disse que Gianluca esta pronto, ja tem peso suficiente, esta perfeitamente formado, mas nao esta encaixado ainda. Assim que nao sabemos se ele se encaixara essa semana, tenho consulta novamente (enche o saco consulta semanal né?) mas eu além de cansada e super inchada, me sinto bem, vou tomar esses ultimos dias para descansar bastante, tentar esquecer um pouco (bem dificil) e relaxar.
E que venham nossos bebes!!!

Bom final de semana meninas.

Prometo voltar dia sim e dia nao agora.

Beijocas

4 comments:

Daniely said...

Ficou tudo lindo, amiga! Adorei!
Curte bastante essa fase final!
Beijao e bom domingao!

Lelyane Luz said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Amiga, esta tudo tao lindo! Parabens nao so pelo bom gosto, mas pela escolha do carrinho. Esse vc vai poder usar por muito tempo. Gianluca chegando. Que delicia. Descanse bastante para receber o pimpolho. Estamos orando por vcs.
Bjs
Ju

PS: Que bom que gostou do Orzo. Esse findi coloquei ricota, junto com o cream cheese e ficou uma delicia!

Cris said...

Oi, Kelly. Obrigada pela visita!
Pois é, estou novamente tentando outro bebê, nós tínhamos conseguido engravidar, após 7 meses de tentativas, mas perdemos em março, infelizmente.
Eu tenho um lindo casal de filhos e como tu, adoro blogs de barrigudinhas, preparativos, bebês e afins. Adoro crianças!

O quarto do teu bebê Gianluca está lindo. Estou chegando na reta final, já, né?
Mas vou acompanhar o teu blog e já estou mandando muitas energias positivas para o parto e que ele venha com muita saúde e te traga muitas alegrias sempre.
Vou torcer por vocês!

Vou linkar teu blog lá no meu.
Beijos!
Cris&Lus