Tuesday, April 20, 2010

Algumas lembrancinhas prontas

O tempo esta passando tao rapido, a menos de 1 mes sera a festa do Gianluca, essa na qual tenho trabalhado nos ultimos seis meses (sou exagerada mesmo e entrei nessa de cabeca... hehe) e agora parece que relaxei um pouco.

Ontem comecei a empacotar as lembrancinhas. Estou sentindo o clima da festinha ja. Totoso.

Agora falta completar as caixinhas de cookies que vou deixar para embalar na ultima semana, e os cones de balas de goma que tambem serao embalados na ultima semana e depois coloco fotinhas para verem como ficou.

Hoje devo comecar a embalar os copos com doces e chocolates para os maiores, mas as lembrancinhas dos pequenos ja estao prontas, quer dar uma espiadinha? Aqui vai:

Dentro dos sippy cups para os toddlers (bebes maiores de 1 a 2 anos) vai o copinho com uma meinha do Elmo e balinhas de goma especial para idade deles, aqui comecando a montar...


E aqui alguns deles ja devidamente embaladinhos e etiquetados.


Para os bebezinhos pequeninos (de 0 a 1 ano) malinhas com kit para sair (mamadeiras de tamanhos diferentes, talheres, toalhinhas, pratinho, escovinha, trocador e a mochila para levar a tralha toda neam!


E para a criancada de ate 10 anos, alem do copo recheado de guloseimas, um presentinho extra, kit para colorir, com livro, giz de cera e adesivos. Esses ainda estao fora da embalagem, mas sao assim:


Depois coloco foto de tudo embaladinho.

Estou adorando esta parte da maternidade (a mae do aniversariante) e assim que tiver mais novidades eu volto.

Beijos

Kel

5 comments:

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) said...

Essa parte é a melhor! Eu tb estou curtindo mto os preparativos pra festa do Davi! O tema será Pequeno Principe e nem preciso dizer de que ele irá fantasiado, ne? rsrs

***... Nana e Nenê ...*** said...

Ai que lindo que tá ficando tudo Kelly... Dá até vontade de ir nessa festinha!!! hehehehe
Com certeza o Elmo e a Joaninha vão arrasar em maio!!! rsrsrs

Pri said...

ahhh, eu quero livro de colorir... AMOOO!!!

kkkk. Está ficando LINDOOOO Kel.
Que delícia fazer tudo... eu acho isso tãoooo lindo. Eu não tenho paciência nenhuma e contrato tudo, mas queria tantoooo fazer... quem sabe com meus netos??

Um super beijos

Cris said...

Kel, está tudooo lindo demais!!!
Vai ser um show a festa, e tá voando mesmo, amiga!!
Adorei cada detalhe que escolheu e de longe se vê que está tudo sendo feito com muito amor!

Dia 13 vai ser inesquecível, hein, amiga?
Continua nos mostrando, sempre que der!!
Obrigada pelo carinho conosco sempre, viu?

Um beijo,
Cris

Vivian said...

lindas as lembrancinhas q a Kiara e o Adriel vao ganhar !!! vc está muito prendada


bj