Tuesday, May 4, 2010

Correndo com a festinha

Nossa meninas, ninguem me contou que ser a mae do noiv... ops... aniversariante eh tao estressante!

Sera que eh porque sou detalhista, perfeccionista ou porque somos maes mesmo?

Essa semana fechei pequenos detalhes com a decoradora, adicionei alguns itenzinhos e por fim tudo acertado.

Tambem fiz prova de comida... Eeeeeeeee!!! Delicioso, espero que os convidados gostem, terminei de embalar os copos com chocolates, tirei foto mas meu computador engoliu.

Tambem acertei o bolo, escolhi tudo, recheio e decoracao. Bonecos devidamente comprados, acho que ficara lindo.

Comprei a roupa do Giani, achei o tenis que gosto mas o tamanho dele so achei online, ainda vou me arriscar amanha e se nao achar peco online mesmo.

Vou deixar para escolher minha roupa no sabado, alias ja tenho em mente o que quero vestir entao eh so procurar por isso.

No restante tudo andando em ordem, so nao contei que na proxima semana vai ser uma loucura, porque dia 11 eh aniversario do papai e teremos uma comemoracaozinha em casa, depois dia 13 aniversario do bebe e talvez mais uma comemoracaozinha, dia 14 balada para festejar o dia do papai e dia 16 nosso grande dia, acho que mais meu que dele. Hahahaha

Bom, no mais eh isso, conforme for fechando as caixinhas e os cones, vou tirar foto tudo de novo para postar. Espero sobreviver a tantas comemoracoes e emocoes!

Beijocas meninas

Kel

5 comments:

Daniely said...

Kel, ainda nao chegou o convite nao, que dia da semana cai a festinha do Giani? Minha mae vai ta aqui, tem problema ela ir? hauhauhahuauha e que horas vai ser? Pq tu sabes que o Will trabalha fds,ne e eu dependo dele pra ir...
Guria, festa de 1 ano eh pra mae mesmo... pra comemorar os 9 meses que voce carregou no ventre, as noites mal-dormidas dos primeiros meses, as alegrias e tristezas, enfim eh uma celebracao a motherhood! :)
Beijoooos

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! said...

Ah, aniversário é sempre uma grande correria mesmo!! No primeiro aninho da Ana a gente fechou com buffet, mas lembrancinhas e convites eu fiz. Esse ano eu me aventurei pra fazer tudo. Contei com a ajuda da dinda da Ana e, apesar de estressante, não vejo a hr de chegar o próximo! Hahahahahaha

Beijokas e boa sorte na correria!

Cris said...

Kel, mães são detalhistas, amiga!! hahaha...
Ai, que ansiedade boaaa, né?
Vai dar tdo certooo, confia!!
Aqui tb to correndo, com Aninha RN e a festa do Lucao, dia 16... Mas dia 13, bolinho entre familia, porque passar em branco nao pode, né?

Boa sorte, amiga!!
Um beijo enorme!!

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) said...

Amiga, só vou te falar uma coisa: É muito emocionante!
A festa do Davi foi maravilhosa e a do Giane tb será, vc vai ver!
Haja coração, hein?
Tenho só uma dica pra te dar: Uso make up a prava dágua! ahahahaha
Beijocas

Vivian said...

ufa, só de ler já cansei !! quanta festa, nao acredito que vou perder tooooodas !!! eu mimatooo !!!
Força na peruca e esteja lindona no grande dia !!

bj