Wednesday, June 9, 2010

Quarto Novo!

Hahaha, finalmente ficou tudo pronto! Tem muita gente rindo porque coloquei meu bebe de 13 meses para dormir em uma cama, mas posso afirmar que ele ADOROU!

A cama é pequenina e ele ja sabe descer e subir sozinho (ela é baixinha) e ja tem feito suas sonecas diurnas la.

Nos primeiros meses deixaremos a cama encostada na parede, e colocamos um colchaozinho no chao por seguranca, ele ainda nao rolou fora na cama, mas se rolar nao vai se machucar.

Vou ver se tiro uma foto do meu pitoquinho dormindo na cama nova, é tao lindo e engracado de se ver. Hehehe

Ainda falta a estante para completar o quarto e tirar todos os bonecos de cima da cama de baba, mas preciso me desfazer de algumas coisas para fazer espaco, por isso optei pelo que realmente necessitavamos primeiramente.

Agora tenho muito espaco para as roupas, sapatos e cositas dele. Tudo arrumadinho, fiquei feliz.

O tema e decoracao continuou o mesmo e até parece que pintamos o quarto para receber os novos moveis, ficou tudo uma graca.

Até chorei quando vi tudo pronto, pois parece que foi ontem que armei um quarto de bebe e ele esta crescendo tao rapido...

Enfim, fiquem com as fotinhas.

Beijos


Kel

7 comments:

Pri said...

O Lão foi pra cama, grandona, que hoje a Alice dorme, com 11 meses. Ele era MUITO espaçoso e toda vez que ele ia virar e batia nas grades do berço, ele chorava. Foi a melhor coisa!!!

As meninas demoraram mais para sair do berço por causa do quarto compartilhado, mas logo logo, as duas ganham cama nova, e Clarita, tbm vai pra cama.

O quarto está LINDO!!!! Ele deve estar adorando!!!

Claudia said...

EStá muito fofo o quarto! E o D. foi pra cama nessa fase também, mas o dele, era um berço que se transformava em "toddler bed". Ele adora.

Daniely said...

Ficou muito fofo! Sinceramente? Acho a caminha mais segura do que no berco, como tinha te falado, Gabriel ja prendeu a perna no berco algumas vezes e machucou feio.
Kel,na propria ikea, vende uma grade lateral pra cama que da pra voce usar com essa cama, assim voce nao precisa colocar nada no chao pra proteger de futuras quedas :)
Beijooos

***... Nana e Nenê ...*** said...

Ain... Ficou lindo!!! Tá um rapazinho já esse Giani... A Giu num vou passar pra cama ainda não.. Ela já é tão bagunceira que se puder acordar e sair andando sem eu ver tô perdida!!! kkkkkkkkkkkkkk... Eu tô pretendendo dar uma mudada no quarto dela essa semana pra fazer um cantinho de brinquedos bacana lá.. Tava até vendo uns organizar fofinhos daí que quero ver se ficaria muuuito caro pra mandar pra cá.. rs
Vi fotos do Giani careca no orkut... Ficou lindinho demais!!! Mas dá uma dó, né?? O cabelo da Giu é ralinho, mas tá grande já... Todo mundo quer cortar e tô segurando... rs

Cris said...

Tá muito lindo, querida!!
Parabéns!!

Eu acho que quando eles começam a ficar de pé no berço, o melhor é caminha, mesmo...Bem mais seguro!
E, eu usava umas grades na cama, para evitar que rolassem para o chão.
Se tem no BR, deve ter aí com certeza!

Um beijo e bom findi!

Daniely said...

Depois entao vao ser voces que vao sair pra almocar e voltar com um puppy kkkkkkkkkkk Voces ja tem ideia de raca? Melhor coisa que fizemos foi levar Biel pra brincar com os puppies pra ver qual que daria certo. Acabei escolhendo uma raca que jamais quis pela hiperatividade, mas Aayla eh uma lady LOL
Beijooooos

Vivian said...

Giani deve ter ficado um rapazinho naq caqma nova !!

bj