Tuesday, May 31, 2011

Consulta de 2 anos e nova pediatra

Hoje foi dia de consulta. Faz tanto tempo (graças a Deus) que nao iamos ao médico. Apenas consulta de rotina - 2 anos - e de conhecer a nova pediatra.

Isso é uma das coisas que até hoje me chateia sobre a mudança, quando penso na otima pediatra que o Gianluca tinha em USA. Fazer o que né, nem tudo é que como a gente quer.

Pois bem, 13,990Kg e 91 cm de pura gostosura. Tudo em ordem com meu lindo. Apenas tomou 2 vacinas que estava em falta, a BCG que me parece que aqui se toma ainda muito novinho e a da febre amarela, o restante tudo em ordem.

A Dra. Voung era a favor da alimentaçao a base de soja, essa pediatra de hoje me pareceu nao dar muita bola para isso. Me pareceu mais um general, disse que era para tirar a chupeta do Gianluca hoje, que era para jogar fora e deixar que ele chorasse por 3 dias e depois esquecesse. Para passa-lo para o leite de vaca e continuar comendo como come.

Disse que estou certa de dar leite apenas 2x por dia e que ele esta bem. Uma consulta de 10 minutos. Pediu para voltar caso haja necessidade ou entao o ve quando completar 3 anos. Nao esquecer de manter as vacinas em dia e tchau!

Nao gostei dela. Nao vou voltar e vou trocar de pediatra. Que droga. Quando for para Miami, vou leva-lo para Dra. Voung ve-lo de novo.

Enfim, do restante tudo em ordem. Eu trabalhando um montao, o Oscar outro montao e a vida segue.

Beijocas

Kel

3 comments:

***... Nana e Nenê ...*** said...

Credoooo... Tbm não gostei dessa pediatra não!!! kkk.. Ela é mãe??? Eu gosto de pediatra que tenha filhos.. Pq é muito fácil falar e exigir certas coisas quando não se tem filhos, né? Todo mundo é bom pai e tem ótimas técnicas de educação... Até que os filhos nascem e vai tudooo por água abaixo! hauhauhauhaua
Eu AMOOOOOOOOO de paixão a pediatra da Giu.. Dengo ela demais.. As consultas com ela duram o tempo que for necessário... Já teve vez que fiquei 15 minutos e vez que fiquei 1 hora... Ela nunca me pôs pra fora... Segunda ela tem consulta... Tô doida pra saber o peso e medidas... Apesar que tem tempooos que Giu estacionou nos 10kg e não passa disso.. rs
Sobre a regularidade... Depois de 1 ano ela marcava consulta a cada 3 meses... E da última vez perguntei e ela falou que depois dos 2 aninhos, ela marca consulta a cada 6 meses ou de acordo com a necessidade...
Procura indicação de pediatra aí em Uberlândia amiga.. Médico que a gente tem que ver regularmente assim tem que ser por indicação pra vc não entrar numa fria... rs
Bjus

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! said...

Olha, pediatra é uma saga mesmo! Eu passei por várias até achar uma que fosse de encontro com o meu pensamento e forma de cuidar das crias. Achei! Homeopata, super atenciosa, sem mto mimimi, adorei! Talvez ela pare de atender pelo meu plano de saúde, mas vou continuar com ela. Em time que tá ganhando a gente não mexe!
Kel, boa sorte! tomara que vc ache um pediatra bacana pro pequeno!
Beijokas

Cris said...

Nossa!!! Que pediatra estranha!

Eu adoro as pediatras dos meus.

Dá mais uma insistida em outras, logo vc acerta uma. E acho que a "Nana e Nene" disse tudo, pega por indicação e ped que não é mãe nem pai, costuma indicar coisas que na prática nao funcionam. Eh preciso sensibilidade além do diploma.

Bjao, amiga!