Tuesday, March 24, 2009

Os chas de bebe - Adorei!

Ola meninas, como estao todas voces e nossos nenens? Aqui estamos todos em ordem, ontem fui ao médico para consulta quinzenal e tudo esta em ordem. Gianluca esta pesando aproximadamente 2.100kg, o médico o chamou de gordinho... Hehehe, tudo em ordem com a mamae que comeca a inchar, os pés estao como paezinhos... Fazer o que?

Na sexta-feira passada, o escritorio onde trabalho me preparou um baby shower, nao tao surpresa porque eu ja sabia mais ou menos a data, mas foi tudo tao lindo, tao perfeito e carinhoso que eu nao esperava tamanha surpresa.
Tivemos que ir embora em dois carros para caberem todos os presentes que meus colegas de trabalho nos deram. Tremendo carinho!
Escolheram o tema arca de Noé e ficou tao fofo, tao lindinho. Adorei mesmo! Coloquei as fotos no orkut, aqui so algumas para ilustrar o post, passem la para ver mais detalhes.













Depois, no domingo dia 22 de marco, teve um baby shower so com a galera de amigos, um cha de bebe mais pessoal com a galera intima e foi delicioso. Ganhamos mais um montao de presentes.
Escolhi como tema do baby shower "Ursinhos Carinhosos" e ficou a coisa mais fofa do mundo, achei tao, tao lindo. Aqui esta a foto da mesa principal e o bolo que uma amiga daqui me presentou com muito carinho e claro que foi tudo maravilhoso. Todas as fotos com mais detalhes tambem estao no orkut.

Enfim, tudo correu maravilhosamente bem, final de semana movimentado e confesso que precisava de outro para desncar desse. Agora tenho tudo pronto so para colocar o quarto do pequeno em ordem e espera-lo tranquilamente.

Proximo final de semana nem vai dar para descansar muito bem, porque vem o dia da mudanca e acreditem, essa barriguda de 32 semanas esta animada para se mudar, quero ir logo para casa nova me acomodar e ja terminar com isso.

Bom meninas, uma boa semana e logo voltarei com mais novidades.

Beijos

1 comment:

Daniely said...

raTudo muito lindo, amiga!
Que bom que voce curtiu!
Pra evitar que os pes fiquem bisnaguinhas, pede pro maridao fazer massagem, da uma caminhada qd puder e uma diminuida no sal... tudo isso ajuda e muito :)
Beijooos