Wednesday, August 19, 2009

Consulta do 3º mes!

Que delicia é ir no médico so para fazer um check-up do mesversario e saber as medidas novas dos fofuxos né? Ontem chegamos la com Gianluca todo serelepe. Todo sorridente.

Esta medindo 64 cm e pesando 7,150 Kg. Hahahah.... Meus bracos e costas ja sabiam! Ou melhor, sentiam!

O médico me disse que sao medidas de um bebe de 5 meses e eu fiquei toda orgulhosa do meu pequerrucho ou granducho gostoso.

Como estou amamentando exclusivamente nada novo no cardapio e continuamos somente com o leite materno. Também tomou 2 vacinas, mas nao teve nenhuma reacao, gracas a Deus.

Gianluca anda tao espertinho, vivendo uma fase deliciosa. A mais ou menos 1 semana ele "percebeu" as maos, mas de 3 dias para ca que ficou realmente interessante! Tudo que coloca na frente dos olhos ele levanta a mao ESQUERDA para pegar! Depois fica passando de uma para a outra e olha, olha e tenta entender... Hihihi

Anda viciado em TV! Que faco com esse menino? Ele adora o chato do Barney e é so colocar em frente a TV que fica imovel, nao pisca e nem presta atencao em mim. HOMENS! Affe..

Meninas, estou esperando o tempo melhorar em Miami para levar meu gostoso para piscina. Tem chovido todo final de tarde por aqui. Falei com o pediatra e esta tudo bem.

Pediu para leva-lo depois das 4 quando o sol ja baixou mesmo, ja que ele nao pode usar protetor/bloqueador ate o 6 mes. Tambem nao deixa-lo por mais de 30 minutos na agua e se essa estiver muito fria nem pensar, que esteja pelo menos agradavel. Logo apos a brincadeira enxugar e colocar roupa seca.

Ele ja ganhou sua primeira boia (fotos abaixo) e mal posso esperar para colocar meu peixinho na agua. Espero que 30 minutos seja mais que suficiente e nao haja berreiro na hora que eu for tira-lo da agua... Heheheh

Beijos
Kel

7 comments:

Cris said...

Que grandão! Que lindo!
Boa piscina!! Maravilha!
Beijos,

De Cris para Cris, hehe

Unknown said...

Adoro essa fase de descobertas. A gente fica toda boba, ne? Menina, eles gostam de cada desenho, ne? E nos maes, ficamos com as musiquinhas na cabeca. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Linda a boia. Bjks

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) said...

Kelly querida,

Mto obrigada pela força e carinho. Realmente não é fácil colocar um filho tão bebezinho na creche. Porém, eu sinceramente não tive escolha...
Ando super chorosa, com meu coração partido, agarradissima com ele...arf... Vai passar, vai passar!

Beijos e mais uma vez obrigada

Daniely said...

Benza Deus, como ta grandao! :D
Essa fase eh uma delicia, pior que a gente acorda e dorme com as musiquinhas na cabeca hauhauhahuua
Aqui em casa eh o Elmo... (eu detestava, acabei pagando pela lingua e agora me rendi hauhauhauhuahuha)
A boia do Gianluca, lembra a piscinha do Biel ^^ fofinha essa tartaruga!
Boa piscina pra voces!
Beijooooos

***... Nana e Nenê ...*** said...

Ainnn.. Tá muito lindão e gostoso esse Giani... ALTAMENTE MORDÍVEL!!! hehehe
Giullia tbm babaaaa na TV pro Cocoricó... Vou te mandar o mais rápido possível... Pelo menos vc troca o dvd e naum cansa tanto, né??? kkkkk
Depois temos que encontrar no msn pra tricotar sobre a festinha dos pequenos.. Tô tendo cada idéiaaaaa... hahaha
Bjokas pra vcs

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) said...

Oi Kelly!
Nossa, quanta noticia boa!
Parabens pelo Giani que está parrudão, sorridente e muito espero!
Pena que aqui em Sampa tá um frio do cão e piscina...só mesmo no verão!
Curta muito a praia e piscina de Miami com o seu bebe!
bjs

Daniely said...

Pamonha? tinha aqui pertinho hauhauhauha
Nao tem melhor coisa do que saciar desejo de gravidez mesmo, fiquei me sentindo crianca em vespera de natal huahuahuhauhauhauha


Lindona, eu to meio perdida porque to tentando resolver as coisas pro niver do Biel que vai ser em 3 semanas, to tentando me organizar pra saber quando eu vou ter um break pra poder combinar com voce. Eu nunca imaginei que fosse ter tanto trabalho... "inventei" de fazer os quitutes e doces que vou servir, tambem preciso ir comprar mais outras coisinhas... eh tanta coisa, que to doida e como so temos um carro no momento, fico dependendo do Will e acaba que tenho resolvido tudo nos dias off dele.
Assim que me organizar, te falo,ok?

P.S.: vi as fotos do Gianluca curtindo a piscina, que fofoooo :)

Beijao pra voces