Sunday, September 13, 2009

4 Meses...

... De puro amor! A cada mes o amor cresce, o coracao engrandece e a felicidade aparece.

Tiramos o dia para passear, fomos falar tchau para os tios de NY que voltaram para a casinha deles e depois almocar com tio George e prima Ashley em um restaurante brasileiro.. Muito bom.

Ah.. E como presente de "4 meses" de vida, deixei ele experimentar a fruta preferida do papai e da mamae: melancia! Foi so uma chupadinha e tudo indica que ele adorou...rs...

Beijos e boa semana

Kel

5 comments:

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) said...

Ai que fofo comendo frutinha, Kelly!
Davi AMA mamão e banana, mas nunca ofereci melancia! Boa idéia (quer dizer, boa idéia como cardápio na escolinha! rsrs).
Parabens pelos 4 meses do Giane! Ele tá lindo e ENORME!

Cris said...

Parabéns, Gianluca!
Continue assim, lindo de viver e cheio de saúde!
Fofo comendo a melancia! =D

Beijos e boa semana!

Catherine said...

ahhhhhhh o giani kda dia mais lindooo
ah c eu mordoo ele..
nda bobo ele neh comendo melancia..hauahuha
milhoes de bjos pititiko lindooo

Pri said...

Aiii nossos pequenos estão crescendo!! Vc ainda tem a sorte de ter mais, e eu?? Vou curtir os seus kkkkkk.
A primeira fruta que eu dei pro Joào foi melancia tbm. Aos 4 meses para experimentar. Ele AMOU. Para Clara eu dei cenoura ontem pra ela "coçar" a gengiva. Eu tinha esquecido os brinquedos dela e limpei uma cenoura crua e dei. Ela AMOU tbm kkkkkkk.
Como sempre, o Gian está LINDO!!!

***... Nana e Nenê ...*** said...

Ai que fofo comendo melanciaaaaaaaaa... Tô doida pra dar frutinha, suquinho pra Giullia... Segunda que vem ela vai na pedi e ela vai passar as orientações e liberar os primeiros suquinhos..
Giani tá lindão... Parabéns pra ele!!!! Ontem nem passei por aqui pra deixar abraço pq foi niver da minha irmã.. Cheguei em casa esgotada...
Amiga.. me perdoa o sumiço do blog.. Mas volto essa semana terminando a história, viu? PROMETO!
Bjokas pra vcs