Tuesday, September 8, 2009

Sai para la "ATCHIM"!!!

Putz... passou, parece que o resfriado acabou! Amem!

Que momento dificil, como é complicado ter bebe doentinho em casa. Foram 5 dias correndo contra o resfriado e fazendo tudo que possivel, praticamente sem medicacao, para Gianluca ficar bem.

Gracas a Deus passou, pensei que esses dias nao terminariam nunca. Acabou comigo resfriada, meu feriado foi meio morta meio viva, mas como tenho meu organismo mais forte que meu filhinho e tambem tomo vitamina para lactante, em 2 dias praticamente matei o resfriado.

O que me deixou fora do serio, foi que nao consegui comprar soro fisiologico nessa terra. Eu queria fazer inalacao/nebulizacao no Gianluca para ajudar no resfriado e nao achei de jeito nenhum. Usei mesmo a agua filtrada e fizemos "fumacinha" varias vezes e como foi bom. Ele se portou divinamente, ele mesmo segurava a mascara e respirava o vapor, enfim, quero ver se compro soro no Brasil e trago para ca.

O final de semana foi bom, fui para casa dos meus sogros argentino-italianos no sabado a noite assistir o jogo do Brasil x Argentina e amei!!! Hahahaha... Em 3 anos de relacionamento, essa foi a primeira vez que assisti um jogo desse com o Oscar. Eu no meio de 14 argentinos, cada gol eu gritava e pulava feito uma louca no meio da sala.... Na hora do gol deles levei um monte de "almofadada" mas terminamos o jogo com mais pulos no meio da sala e zoacao no final de semana todo, claro!!!

No domingo, ficamos de bobeira em casa, com nenem ainda resfriadinho e eu praticamente morrendo de tanto espirrar. Tinhamos planos de encontrarmos com a familia de novo, mas eu nao tive animo algum, me faltou energia e resolvi nos preservar para ver se podiamos aproveitar a segunda de feriado.

No finalzinho da tarde saimos para comer uma pizza e dar uma volta no shopping. A tarde estava linda e o passeio foi bom. De la fomos visitar o afilhadinho do Oscar e voltamos cedo para casa. Gianluca ja estava se sentindo melhor e eu fui piorando...

Ontem, descemos para o apartamento da praia com toda a familia. O dia estava lindo de morrer. Gianluca estava so que esbanjando sorrisos e simpatia. Eu aproveitei que ele tinha bracos e atencoes extras e dormi quase a tarde toda numa espreguicadeira, ah meu Deus, como eu estava mal ontem...

Enfim, as 8 da noite puxamos a carroca para casa. Passamos pelo MC Donald's e bora pra casinha ver a ultima semana da novela... Hahahaha

Nenem chegou exausto, tomou banho, mamou e dormiu. Dormiu bem, com um pouquinho de tosse ainda, mas pelo menos conseguiu dormir bem.

E ai? Como foi seu feriado?

P.S. Esqueci de levar a camera e nao fotografei nada do nosso dia. Um desconto, porque eu estava doente. CABEÇUDA!

7 comments:

Vivian said...

oi flor
q bom q melhoraram. Por aquiu nosso feriado foi de muita chuva e ficar em casa, encorujados !!

bjks

Nanda Gomes (www.blig.ig.com.br/reidavi) said...

Que delicia de feriado!
Espero mesmo que vc e Giane estejam melhores desta gripe chata!

Coloca mais fotos! Estamos com saudades dele! Bjs

Pri said...

Horrível ficar doente com filho pequeno né? Mas muito melhor ficarmos doentes no lugar deles. Lembro da primeira otite do João, com febrão, não mamava no peito, nada. Eu fiz uma mamadeira com nescau para ver se ele se alimentava. Ele tomou metade. E eu implorava a Deus pra eu ficar doente no lugar dele...
Que bom que vcs estão melhores.
Beijocas e até mais!!

Cris said...

Oi, querida!!
Cheguei agora e li que o pequeno estava resfriado mas já passou. Graças a Deus!
Os meus tb seguram a máscara da fumacinha, queridos!
Que legal o feriado de vcs!! Gols pra nós, hehehe
O nosso foi ótimo tb! :D
Um beijo!
Boa semana!

Unknown said...

kkkkkkkkkkk Imagino os jogos Brasil x Argentina na sua casa. Huahauahauahauahaua

Que bom que o lindao esta melhor. Sobre o esquecimento da maquina, isso eh culpa dos hormonios que restaram da gravidez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pregnesia.
Bjs

Cris said...

Parabéns pelos 4 meses do pequeno!!
=D

Rêca Zucher said...

Filho resfriado é o ó! Mãe resfriada então, pior ainda.. pq ainda tem que dar conta do recado!!

Ele tá tãoooooooo lindo!! AMO!

Bjs pra vcs!