Saturday, February 13, 2010

9 Meses...

Engatinho, demais... Para la e para ca. Nao paro mais e os lugares que mais gosto de ficar apoiado sao nos moveis. Rack da TV, mesinha da sala ou na mesinha de centro, lugar onde me desiquelibrei e bati a testa... Que susto! Nao ficou nada mais que uma linha vermelha pela minha travessura, mas o susto foi grande.

Travesso, isso mesmo que Gianluca esta. Fica paradinho e caminha segurando no sofa e passa para a mesinha de centro e volta pro sofa.

Seus dentinhos de baixo (os dois) por fim apareceram, sairam as pontinhas para fora e meu sorriso banguela terminou-se, nao deixando de ficar mais gracioso.

Junto com os 9 meses veio o desmame natural... Como sofri e sofro, a um mes escrevi sobre nao estar preparada para o desmame e como continuaria ate ele se desinteressar. Mas tinha que perder o interesse tao rapido?

Chorei... como choro, a cada mamadeira que ele esvazia. Ele nao poderia ter feito isso comigo. Eu nao estava preparada. Continuo insistindo, oferecendo e quase obrigando menino a mamar, mas quem disse que ele quer?

As vezes o sinico mama de madrugada, meio acordado, meio dormindo nao sabe o que lhe eh oferecido e mama, mas esses dias levei 3 mordidas em tantas oferecidas.

Nao desisto, continuarei a oferecer, mas nao posso deixa-lo sem leite e introduzi o LA. Affee, provamos varios, ate que teve um que ele aceitou.

Meu bebe esta crescendo, esta virando um toddler... Como doi. Parece que foi ontem que engravidei e 9 meses se passaram e entao ele nasceu. Agora ja se passaram mais 9 meses e ele cresceu! Cresceu e desmamou....

Aprendeu a bater palma e gritar "Eeeeee", a falar "dad (papai)" e pedir "a" (agua). Come quase de tudo, adora frutas e sucos. Que engracado, ficou 2 meses no Brasil, quando volta e ve o pai no aeroporto grita: Daddd! Ficamos olhando e rindo, mal podiamos acreditar!

Parece que a cada mes que passa, mas longe fica meu pequenino tao dependente de mamae. Que saudades que ja sinto...

Feliz 9 Mesversario Filho.
I love you baby Boo

Beijos
Kel

2 comments:

Vivian said...

Kelly, pense que foi bem melhor que ele te desmamasse do que o contrário. Aqui em casa, a Kiara era uma bezerrinha e só parou de mamar com 1 ano e 8 meses e foi bem traumático pra todos nós, marido, ela e eu. Eu tirei pq nao aguentava mais, mas ela sofreu horrores. No seu caso, Gian nao sofreu nadinha e se largou é pq já era hora. Sei como é bom amamentar e logo vou passar pela sua experiência, já que pretendo desmamar o Adriel daqui uns 2 meses ... poxa, fico triste por vc, mas feliz por ele !!!
bjk

Cris said...

Own, ele é um mocinho, mamãe.
Amiga, acho ele ter desmamado por si só é bem melhor que o contrário, comom conversamos aquele dia.
Ele largou no tempo dele.

Eu sei como se sente, mas pense que só pelo fato dele não estar sofrendo, já é muito bom!!

Um beijo grande,

Ah, pode linkar o novo blog, agora com a volta as aulas, terei tempo de novo... :(
http://crismaedetres.blogspot.com