Tuesday, July 14, 2009

2 Meses... Consulta e Vacinas!!

Hoje foi dia da consulta de 2 meses. Gianluca pesou 5,970 Kg (Com razao meus bracos sentiram) e esta medindo 61 cm.

Eu perguntei para o medico se ele esta gordo porque ninguem acredita que ele tenha somente 2 meses. O medico disse que nao, que eh peso proporcional a altura dele e que eu fique tranquila, que estou indo muito bem com a amamentacao, ele eh um bebe grande.

Ai, chegou a hora das vacinas... Eu olhei para o pai dele e nao consegui mesmo segurar meu pequenino, papai entrou e eu so escutei o grito e o choro sentido... Doeu meu coracao na hora.

Na hora mesmo dei o tylenol baby e gracas a Deus nenhuma reacao. Ficou mais sonolento e um pouquinho manhoso, mas so, vamos ver como ele amanhece amanha, espero que bem, tadinho do meu principe.

Bom meninas, obrigada pelos recadinhos lindos.
Ja postei no orkut a fotinha de 2 meses do meu gato gostoso.
Beijos e boa semana

4 comments:

Cris said...

Ele é grandão mesmo, mas o peso e altura estão proporcionas tbm ao peso e altura de nascimento, né?
Ele é mto fofo! :)
Nossa, como é ruim a hora da picadinha, né? O coração fica apertadinho... Mas é pro bem deles, isso que conforta!
Beijos e boa semana!
Cris

Unknown said...

Uma das piores partes da consulta: vacinas. Eu prefiro que o Rapha va comigo pois ele segura melhor a barra, mas nem sempre ele pode pq esta trabalhando.

Beijo nesse coracao de mae.

Bjks

***... Nana e Nenê ...*** said...

Num acho que o Gian eh gordo naum... Ele é grandããão demais!!! Giullia tem quase 10cm a menos que ele!!! kkkkkkkkk...
Você conseguiu comprar o Tylenol Baby??? C tinha dito que tava com outro aí... Ia até falar pra gente observar que se fosse o caso da próxima vez eu te mandava uns frascos de Tylenol BB... Dá próxima vez que for dar a vacina... Dá o Tylenol meia hora antes... E depois só se ele ficar chatinho...
Depois me conta como ele passou... Diz que essa vacina deixa a coxinha dolorida, neh? Tá qse chegando a vez da Giullia... Ainnnn...
Bjokas

Daniely said...

Pior parte da consulta, sao as vacinas, na primeira vacina do Biel acho que chorei mais do que ele huahuahauhauhuaha
O Gianluca ta cada dia mais lindo e fofo, lindona! Benza Deus.
Pois eh, o pediatra do Biel ainda vai me endoidar huahauhauhauhauhuha
Beijoooos pra voce e pro pequeno.