Friday, October 30, 2009

Blog-Encontro com Dany & A fantasia!

Que delicia! Depois de pouco mais de 1 ano de amizade virtual foi a hora do encontro. Ja vinhamos programando a tempo esse jantar e por fim deu certo, o Will conseguiu a folga, foi tranquilo para o Oscar e la fomos o quarteto (quase 5 hein Dany!) comer pizza brasileira.

Conheci a Dany numa comunidade do orkut e comecamos a trocar visitas blogueiras. Apesar de morarmos na Florida so agora pudemos nos juntar.

Acho que o encontro era para ser de 1:30 0u 2 horas de duracao, mas a companhia foi tao agradavel que ficamos das 18:00 as 21:30 jogando conversa fora e rindo, como rimos. Sem contar que conheci Biel que eh lindo de viver, que bebe mais fofo, Gianluca gostou dele.

Amiga, de novo como ja te disse, adorei tudo e agora passamos de amigas virtuais a amigas oficiais. Nosso proximo encontro sera no MetroZoo hein?

Fotinha do encontro.
To querendo blog encontro no Brasil hein meninas? Vamos ver se marcamos algo. Chego dia 15 de dezembro e fico ate o final de janeiro, entao acho que vai dar para marcar algo legal.

Agora mudando de assunto, finalmente compramos a fantasia do pequeno e como deixei para ultima semana, claro que as opcoes foram poucas e ficamos com o "Pintinho Amarelinho" ou sera um Pato? Hahahahah


Happy Halloween para todos!

Beijos

Kel

4 comments:

Daniely said...

Nos adoramos encontrar com voces e ja to animada pro encontro no metrozoo!
Gianluca eh encantador, uma gracinha de bebe, sempre sorridente e voces sao maravilhosos, tivemos uma noite bem agradavel. Pena que Biel tava abusinho por ter pulado a nap, mas na proxima marcamos mais cedo, enquanto Rapha nao nascer, a gente vai batendo perna hauhauhauhauhahua
Amei a fantasia do Gianluca, ficou uma fofura!
Beijoooos

Daniely said...

Penteadinho demais? huahauhauhahauha
Mas eh uma figura! hauhauhauhauahauha

Eu tava arrumando os pc games do Will e encontrei um monte de cds do the sims, lembrei de voce na hora!

Quando voces tem disponibilidade? Pq ai eu vejo aqui com o Will e a gente combina num dia que fique bom pra todo mundo :)

Beijooos

Cris said...

Nossa, que legal, Kelly!! Conhecer pessoas é sempre muito legal!!
:)
Quando vieres ao Brasil, vamos combinar, sim! :)
Em dezembro vou tentar conhecer a Elis em SC (praiia).

Gianluca está lindo de pintinhoo!!! :)

***... Nana e Nenê ...*** said...

Pintinho e patinho que nada... Esse Giani tá mais é pra GATÃO!!! hehehe
Depois vem contar como foi o 1º dia das Bruxas dele... Aqui tem crescido esse lance de dia das bruxas, mas nem de longe se parece com o que é aí, né??? Tô esperando é o carnaval pra fantasiar a Giullia!!! hehehe

E ja falei que tô hiper animada de encontrar, né?? É só falar o dia!!

Bjokas