Thursday, July 23, 2009

Trabalhar ou nao? Eis o resultado!

Depois de tanto pensar... pensar... e pensar decidi que nao voltarei ao trabalho! Decidi que nesse momento mais importante da minha vida e do meu bebe, o melhor para nos dois é estarmos juntos.

Foi dificil, ouvi bastante opinioes e dicas, ideias e sentimentos e cheguei a conclusao que sera muito importante (mais para mim do qualquer um) estar perto do meu filhinho e resolvi adiar a carreira, nao da para adiar as descobertas do Gianluca.

Ainda nao falei oficialmente com minha chefe e esse sera outro momento dificil tambem, mas apesar de amar meu trabalho, amo meu filhinho mais do que qualquer outra coisa.

Dois anos atras trabalhei (em tempo parcial) na Victoria's Secret localizada no Shopping que esta a duas quadras da minha casa, fui la essa semana perguntar para as gerentes que hoje sao queridas amigas se nao tinha vaga para mim, expliquei meu caso, preciso apenas de algumas horas por semana para me fazer bem tambem, toda mulher precisa se sentir um poquinho independente com algum $$ proprio.

Pedi entre 12 e 20 horas semanalmente e deu certo. Falei com Oscar que tem horarios flexiveis e ele amou a ideia. Ficara com o bebe durante as horas que eu estiver na loja. Assim que em setembro em vez de voltar para o escritorio, comeco de novo a trabalhar na Victoria's Secret.

Fiquei tao feliz, por incrivel que pareca estou muuito feliz, adorava meu escritorio, mas tambem vou adorar ficar com meu pequenino em tempo integral e vou trabalhar pouquinhas horas para ter o momento de me arrumar, sair para ver pessoas diferentes e depois voltar correndo para meu gatinho.

Nao posso esquecer que em agosto voltaremos a dar aulas de tango (estamos esperando bebe completar 3 meses) e ai ele ficara na casa da vovó que durante a noite nao trabalha e a parte que as aulas nao duram mais de 2 horas.

E eu que pensei que seria tao dificil me ajustar com um bebezinho. Devo confessar que tudo é questao de adaptacao e que minha vida mudou tanto, mudou para melhor, nao consigo imaginar na vida corrida que eu tinha sem ter meu pequenino presente nela.

Obrigada meu Deus por ter me ensinado o que realmente é ser feliz e obrigada por me guiar nas minhas decisoes.

Estou tao anciosa e espero que tudo de certo.
Obrigada pela forca meninas...
Beijos

5 comments:

***... Nana e Nenê ...*** said...

Concordo com vc... Tô participando de uma seleção que se rolar vai ser o ideal... Dindim bom e trabalhando uma ou duas vezes só por semana! Tomara que dê certo!
Aqui.. Ia te falar aquele dia no msn... Vc já parou pra analisar se é viável vender coisinhas daí aqui no Brasil? Falo pq tenho visto muito disso pelo orkut... Brinquedos, roupas de criança... Analisa pra ver se financeiramente compensa... Pq vender aqui, vende!

Cris said...

Kelly, que bom que tomou a decisão de peito aberto.
É isso aí mesmo, as descobertas do Gianluca não serão adiadas. E, o legal de tudo é que você conseguiu/conseguirá administrar bem seu tempo, para estar sempre perto do pequeno e tendo sua graninha.
É isso aí, a vida é feita de escolhas e em cada uma delas tem renúncias.
Boa sorte na jornada! Beijos!

Pri said...

Olha Kelly, a melhor decisão é aquela que parte do nosso coração. Eu optei por não trabalhar para ficar com eles. E até optei por fazer pedagogia para trablhar meio período (enquanto eles estão na escola) para ficar sempre com eles. Inclusive férias deles.
E vc vai ter seu tempo, seu $$ e seu filho sempre perto.
Um beijo no maior bebezinho do mundo.
Ahh, obrigada pelo selinho. Vou colocar lá no blog heheheheh.

Unknown said...

Nao existe melhor decisao do que aquela vinda do fundo do coracao. Deus provera, pode ter certeza disso. E descontraindo: menina, que coisa mais sexy esse lance de VS. A senhora faca o favor de avisar as amigas com antecedencia sobre TODAS as promocoes. Essa sua amiga tapada que vos escreve sempre chega tarde nesses eventos.

Beijos

Daniely said...

Que maravilha, Kelly.
As melhores decisoes sao tomadas quando seguimos nosso coracao, tenho certeza de que voce nao vai se arrepender,afinal essa fase inicial da vida do Gianluca nao tem repeteco e poder curtir tudo isso, eh maravilhoso!
Beijoooos