Saturday, August 29, 2009

Obrigada pelo carinho

Obrigada meninas pelo carinho, nao aconteceu nada demais. Gianluca esta lindo e saudavel, gracas a Deus.

Eu é que ando meio para baixo, sei-la, meio desanimada, meio sem cor. Acho que estou cansada e gostaria de poder dormir 24 horas direto. Tirando isso, tudo em ordem, apenas aquela falta de vontade de fazer as coisas.

Minha querida amiga e leitora Maria Beatriz me mandou esse selinho. As regras sao escrever 10 coisas que ninguem sabe de voce e indicar 10 blogs.

Como nao sou muito chegada em correntes e nem tenho 10 blogs para indicar, deixo aqui as 10 coisas que muita gente nao sabe de mim e deixo o selinho para voce, que é minha amiga querida e mesmo que nao me conhece segue minha vida pelo meu blog, deixo para voce que esta listada ali do lado nos "Blogs que leio", se voce quiser acompanhar a brincadeira no seu blog, sinta-se presenteada.

  1. Me casei aos 21 anos e estive casada por 5 anos com um americano com quem NAO tive filhos, gracas a Deus! ( E por isso estou nessa terra)
  2. Sou paulista e nao mineira, mas sou mineira de coracao.
  3. Adoro numeros, contas e matematica.
  4. Prestei vestibular para Economia mas cursei Publicidade.
  5. Sou desastrada, mas muito desastrada, numa escala de 0 a 10, eu diria 11!
  6. Adoro bebes, adoro criancas e meu sonho é poder trabalhar com eles.
  7. Passei 12 anos da minha vida trabalhando em escritorio e eu nao gosto.
  8. Sou a filha mais velha, tenho um irmao de 24 anos e uma irma de quase 22 anos.
  9. Sou noiva, nao sou casada legalmente ainda (a gravidez veio antes do casamento, tive que colocar todo o projeto do matrimonio de lado para trabalhar no projeto da maternidade primeiro).
  10. Sou carente, adoro carinho, aconchego,beijo e abraco. Por mais que me de sempre quero mais....rs... (Sem ser grudenta ta? Hehe)

É Isso Aí!!!

Beijos e bom final de semana.

Kel

5 comments:

Daniely said...

Que bom que nao aconteceu nada, lindona.
Mas ja sabe,ne?
Qualquer coisa grita!
Beijooooos

Cris M. Lhullier said...

Que bom que está tudo bem! E que o mocinho está bem!
Nossa, que legal as 10 coisas que falaste de ti. :D
Que mimo o selo!
Um beijo grande e bom domingo!

Unknown said...

Estava lendo o post anterior e estou aqui pra te dizer que eh assim mesmo.Por isso que chamam blog de hobby. A gente posta quando tem vontade. E no seu caso, vc eh mae, esposa e deve ter as suas preocupacoes. Quando a gente tem filho, fica desejando que o dia tivesse mais de 24 horas. O cansaco toma conta mesmo. E se vc tiver que se ausentar algumas vezes, seus leitores entenderao. Faz parte da vida. O meu blog eh uma das poucas coisas obrigatorias da vida.

Obrigada pelo elogio a foto dos pimpolhos la no blog. Viu o topete? Pois e, meu "Denis, o Pimentinha." kkkkkkkkk Obrigada pela receita pra dor de ouvido. Segui o seu conselho e tambem pinguei umas gotinhas de azeite. Melhorou bem, mas ainda doi. Hj mesmo vou ter que catar um medico ou apelar para a emergencia.

Beijos, lindona!!

Ju

Pri said...

Sempre achei que vc fosse filha única e fosse mineira!!
kkkk.
Beijocas!!

Vivian said...

Oi Kel, primeira vez que passo por aqui... estou na reta final da minha gestaçao e tbem espero um menino. Esse seu abatimento é normal logo após o parto. Imagino q esteja sozinha pra cuidar do pimpolho e primeiro filho a gente é cheia de neuras. Tive muitas frustraçoes na minha promeira gestaçao e nessa já estou planejando fazer tudo diferente pra nao sofrer como louca e poder curtir mais a maternidade
Qualquer dúvida, pode perguntar
bjks