Tuesday, October 13, 2009

5° mesversário!


Muitas conquistas e descobertas. Engraçado pensar que se passaram apenas 5 meses. A intensidade, as mudanças e a quantidade de informações vividas nesse período me fazem acreditar que faz muito tempo que ele nasceu.

Ele ta quase sentando sozinho. Se esta de barriga pra cima, vira de barriga pra baixo. Se esta de barriga pra baixo vira de barriga pra cima. Mas ainda precisa aperfeiçoar o rolamento, às vezes o corpo vai e o braço fica, e aí grita!

Nem sempre ta disposto a trocar de posição. Tudo que pega leva na boca.

Há poucos dias descobriu o dedão do pé e tem uma leve preferência pelo esquerdo. As trocas de fralda começaram a ficar mais complicadas.

Só dorme no berço, apesar de acordar na madrugada pra mamar. Continua mamando no peito.

Adora tomar banho, de balde, de chuveiro, de banheira, de piscina. Adora se ver no espelho, ficar de cabeça pra baixo, beijo no pescoço, acordar tarde, ouvir música, ouvir o papai cantando para ele, fazer “carrinho” com a boca, assistir vídeo do youtube.

Se diverte brincando com a minha garrafa de água. É todo simpático, vive distribuindo sorrisos, mas quando fica nervoso... sai de baixo! Tem uma garganta poderosa.

Assim foram esse primeiros cinco meses. Muitas descobertas, muitas conquistas, muitas risadas e um amor sem fim. Um amor totalmente incondicional.

I love you Gianluca more than everything.. Always and always.

Feliz 5° mesversário!

Mama Kel

4 comments:

Cris said...

Parabéns ao pequeno, lindo!!!

Muita saúde pra esse moço, que Deus continue abençoando ele, sempre!!

Um beijo grande,

Cris

Daniely said...

Parabens, lindao!
Que Papai do Ceu continue a abencoar voce com muita saude e alegria!
Curte bastante, amiga, porque voa e da a maior saudade dessa fase! :)))
Tava querendo ir na pizzaria que a Re trabalha, ela falou tanto da pizza de la, que fiquei na vontade. Vamos marcar? Vou te passar meu tel de casa por testemunial no orkut depois, se nao esse nosso encontro nao sai huahauhauha to mega desmantelada porque estamos de mudanca, mas to doida pra conhecer voces :)
Beijoooos

Daniely said...

Amiga,
depois pega pra voce aquelas duas tabelas, assim voce tem como se guiar nos saltos de desenvolvimento e picos de crescimento.
Beijoooos

Adriana said...

Lindo seu filhote...acompanhei um pouquinho sua gravidez e acho muito legal poder ver estes bebezinhos se desenvolvendo...Sou mãe de tres, ja crescidos e me preparando para a ser avo. Beijinhos carinhosos carregados de energias positivas