Wednesday, June 3, 2009

Novidades...

Ola meninas, como estamos todas?

Quero deixar um agradecimento muito carinhoso por todas as dicas maravilhosas, estou levando todas em conta e tenho confianca que tudo vai dar certo.As mamaes experientes tem sido mais que especiais. Obrigada Ju, Dani e Chris!

A noite passada Gianluca dormiu deliciosas 5 horas (das 2:30 am ate 7:30 am)!!! Mas eh claro que eu acordei automaticamente para ver se ele estava bem.

Minha mae chegou essa semana e esta me dando uma super mao! Gianluca comecou a dormir no berco dele desde que ela chegou ja que a cama dela esta dentro do quarto dele e por incrivel que pareca ele esta dormindo super bem. Eu senti uma dor no coracao na noite que ele foi pro quarto dele, senti como se ele estivesse deixando a casa.... Hahahahahah... MAES!!!

E ele segue mamando, mamando, mamando... Estamos adorando, eh simplesmente um momento magico!

Bom, falando nisso, hora de trocar a fralda e dar de comer.
Beijocas

4 comments:

Cris said...

Que bom, amada!
Viu, tudo é questão de tempo para adaptarem-se.
Coisa boa a mamis pertinho, aproveitaa!!
Beijos,
Cris

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! said...

Estou sempre acompanhando seu blog! O Gianluca é muito fofo! Parabéns!

Eu tenho uma menina e quando ela era bebezinha ela mamava, mamava, mamava. o dia e a noite todinhos! Fiquei acabada, mas morro de saudades! Amamentar é tudo de bom!

Beijos

Daniely said...

Que bom que as coisas estao se encaixando, flor!
Curte bastante a mamae por ai,viu?
Beijaooooo

Pri said...

Hahahahahaha, aiii Kelly, só vc... Mas quando as coisas vão entrando nos eixos fica tão gostoso né?
A Clara está com crises de cólica que os outros nunca tiveram. Eu e Mi parecemos pais de primeira viagem hahahahahaha.
Beijocas em vcs!!